Menu

Rio Branco sediará a sétima edição do Festival Grito Rock

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

André Gonzaga (Assessoria FEM)


Com shows gratuitos das bandas Mogno, Os Descordantes, Camundogs e Beradelia, a sétima edição do Grito Rock Rio Branco começa no próximo dia 29, a partir das 20 horas, no palco do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Acre (Ufac). Mártires, Zoo Humanos, Kali e os Kalhordas e Filomedusa se apresentarão no dia 30, às 22 horas, no Casarão. Os ingressos estarão à venda por R$ 10.

Publicidade

“Boa parte das casas noturnas da cidade passava por readequações de segurança, e isso diminuiu nosso tempo de produção. Acabamos precisando mudar a estratégia de seleção das bandas, que nos últimos anos havia sido pela plataforma Toque no Brasil (TNB). Então, decidimos convidar aquelas que estão na ativa e ainda mais duas bandas de Porto Velho [RO], o que casa com a nossa proposta de integração entre o Norte”, disse Kaline Rossi, colaboradora.


grito


O evento


Talvez ainda soe como novidade para alguns, mas o Grito Rock acaba de completar 10 anos e já envolve cerca de 300 cidades de 30 países, incluindo a América Latina, a Europa, a Oceania e a África. Idealizado pelo Espaço Cubo de Cuiabá, o projeto rapidamente se expandiu pelo mundo, a partir de 2005, com a criação do Fora do Eixo.


Em Rio Branco, a realização é do Coletivo Catraia, com o apoio da Fundação Elias Mansour (FEM), do portal TNB e do Coletivo Circuito Florestal da Ufac. O patrocínio é das empresas Yes Aluguel de Carros e da Funerária São João Batista. Mais informações na página www.coletivocatraia.blospot.com.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido