Menu

Pesquisar
Close this search box.

“A nossa população não pode ficar refém de empresas que vem dar ‘catrepe’ no Acre”, diz Antonia Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


“Ninguém vem de Cruzeiro do Sul para Rio Branco de canoa não. Cruzeiro do Sul depende exclusivamente da BR 364, e se ela apartar, a segunda maior cidade do Acre ficará isolada da capital”, disse Antonia Sales ao reivindicar que o Governo do Acre obrigue as empreiteiras a cumprir as clausulas dos contratos, que obrigam a empresa fazer manutenção durante cinco anos.

Anúncios


“A nossa BR está uma calamidade. Tarauacá depende muito desta BR, eu concordo, mas todas as cidades do Vale do Iaco e Vale do Juruá também dependem. As consequências serão desastrosas para economia popular. Os preços dos produtos vão disparar e penalizar o povo do interior. A gente reconhece que o nosso clima e o nosso solo dificultam a obra, mas é preciso fazer com que as empresas cumpram os contratos e recuperem a BR 364”, diz Antonia Sales.


Segundo a parlamentar, as empresas fizeram um serviço de má qualidade, e o governo deveria intervir na questão e acionar o Ministério Público, para as empreiteiras recuperar os trechos entregues há menos de dois anos. “Que as empresas sejam responsabilizadas. Que os critérios das licitações sejam respeitados. A nossa população não pode ficar refém de empresas que vem dar ‘catrepe’ no Acre”, diz Antonia Sales.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido