Menu

Sob olhar de Jesus Lopes, Ney Franco repete time da Libertadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O técnico Ney Franco confirmou a escalação do São Paulo para a partida contra o Arsenal de Sarandí, que será disputada na quinta-feira. Em treino realizado na manhã desta terça, no CT da Barra Funda, com a presença do vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes, o treinador repetiu a formação usada no jogo passado da Copa Libertadores da América.


Desta forma, o meia Paulo Henrique Ganso volta ao banco de reservas, com os titulares formados com três atacantes: Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. O único armador da equipe é Jadson, com Wellington e Denilson como dupla de volantes.

Publicidade

Assim, Ney Franco repetiu a equipe usada contra o Strongest, na rodada passada da Libertadores, com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.


Os titulares voltam a ser escalados pelo treinador depois de terem sido poupados no domingo, contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o treinador optou apenas pelos reservas.


O vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, chegou na parte final da movimentação desta terça e ficou à beira do campo, assistindo ao lado do auxiliar Milton Cruz. Pouco depois, o treinador chegou perto do dirigente e conversou rapidamente.


O técnico e o vice selaram a paz na semana passada, depois dos atritos ocorridos na noite de quinta-feira, no Morumbi, contra o Strongest. Na ocasião, o dirigente se disse envergonhado pela atuação da equipe e foi rebatido pelo técnico. O episódio foi resolvido com uma conversa, intermediado pelo diretor de futebol Adalberto Baptista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido