Menu

Sérgio Petecão é eleito vice-presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) foi eleito o vice-presidente da Comissão de Infraestrutura (CI), nesta quarta-feira, 27, no Senado Federal. A comissão terá como presidente o senador alagoano Fernando Collor (PTB-AL).


Por tratar de matérias relacionadas aos transportes e obras públicas, a CI é uma das comissões de maior importância no Senado. “Vou lutar pela  construção da ponte do Madeira e para expansão e melhoria da malha rodoviária do Acre”, disse o senador Petecão.

Publicidade

O presidente Fernando Collor (PTB/AL) deverá analisar projetos relativos ao Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC), que para o senador Petecão, só aumenta a importância para o estado do Acre.


Petecão adiantou que o trabalho na CI vai exigir muita responsabilidade e esforço dos integrantes,  e declarou que deseja desenvolver um forte trabalho em prol do Acre.


Conheça os principais temas da CI:


A CI tem a competência de analisar matérias referentes ao transporte terrestre, aquático e aéreo; além de avaliar obras públicas em geral, minas, recursos geológicos, parcerias público-privadas e agências reguladoras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido