Menu

Petecão expõe o perfil de liderança que no PSD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (AC) apresentou, em entrevista à Rádio Senado, o perfil de liderança que terá a frente do PSD. O partido formalizou a indicação do senador como líder da bancada e a comunicação foi lida em plenário pelo 1º secretário da Mesa, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), nesta quinta-feira (14).


– Na liderança, iremos desempenhar um trabalho no sentido de dar mais visibilidade à sigla. Além disso, temos um importante trabalho a ser realizado nas comissões temáticas da Casa, defendendo os projetos de interesse e que vão ao encontro da postura do partido, disse Petecão.

Publicidade

O senador destacou como de suma importância o projeto que prevê o retorno do antigo fuso horário do Acre. “A população acreana foi às urnas para dizer, no Referendo realizado em 2010, que não aceitavam a mudança de horário feita pelo então senador Tião Viana e atual governador do Estado”.


O parlamentar lamentou veementemente o não cumprimento da vontade popular e disse que será necessário dedicar esforços para devolver ao Acre seu horário tradicional.


Ao concluir, Petecão afirmou que continuará ocupando vaga como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), uma das mais importantes do Senado. “Iremos priorizar os projetos que forem de interesse do povo brasileiro.


Fabrício Fernandes, de Brasília


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido