Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para o projeto Correspondências se encerram neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

André Gonzaga (Assessoria FEM)


Está aberto o processo seletivo para o projeto “Correspondências”, uma atividade que prevê a elaboração de oficinas gratuitas nas cinco regiões do país – Rio Branco, Fortaleza, Goiânia, São Paulo e Curitiba –, que capacitará 60 pessoas em produção multimídia. O produto final será a realização coletiva de um documentário sobre a questão da mobilidade urbana. Vale lembrar que três das cidades envolvidas sediarão a Copa do Mundo de 2014.

Anúncios


As inscrições se encerram neste domingo, dia 17, na página do Coletivo Garapa, de São Paulo, (www.garapa.org/lab), entidade responsável pela ação e que ainda selecionará os 12 nomes classificados, de cada lugar, para a empreitada. Os grupos deverão apresentar perfis complementares. A decisão dos organizadores dependerá da motivação e, principalmente, da experiência profissional relatada pelos concorrentes.


No Acre


A partir da elabo­ração e do intercâmbio de correspondências entre as cinco cidades, os candidatos serão estimulados a debater, através de ferramentas online, temas, estratégias e referências. Em Rio Branco, os encontros ocorrerão de 14 a 19 de maio, a partir das 22 horas, na Biblioteca da Floresta, órgão ligado ao Departamento Socioambiental da Fundação Elias Mansour (FEM), que participa da atividade em parceria com o Pium Fotoclube.


O projeto “Correspondências” é financiado pelo Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 9ª Edição, por meio da Fundação Nacional de Artes, e conta com o auxílio dos parceiros locais: Portfolio Escola de Fotografia (PR), IFoto (CE), Ideia Ambiental e Cultural (GO) e Casa da Cultura Digital (SP). Para mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 3661-4098 e (11) 98171-9668 ou ainda pelo e-mail paulo@garapa.org.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido