Menu

Pesquisar
Close this search box.

Escolas do Quinari receberão 04 ônibus, 240 notebooks, lousas digitais e projetores, diz James Gomes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito James Gomes acompanhado da base aliada na Câmara visitou escolas municipais na manhã desta sexta-feira (04) para acompanhar, dialogar com gestores e anunciar novos investimentos para educação do Quinari.


Na visita o Prefeito anunciou reparos e concertos básicos nas escolas e ainda novos investimentos para a educação que deverá receber quatro novos ônibus escolares, 240 notebooks educacionais e kits com projetores, computadores e lousas digitais.

Anúncios


Os vereadores Ney do Miltão (PSD), Malgido Lima(PSDB), Manoel Macedo(PSDB) e Vanderson(PSD)  fizeram parte da agenda representando a Câmara dos Vereadores e vendo de perto as demandas.


Uma das visitas foi feita na escola Fenelon Manoel, aonde o Diretor Claudionor expôs as demandas para o reinicio das aulas. O Diretor reconheceu os avanços no ensino municipal e a qualidade da formação dos professores.



“O Prefeito junto com a Secretária estão fazendo essa visita, e nós como base aliada estamos acompanhando para fiscalizar e ajudar no que podemos”, disse o vereador Manoel Macedo (PSDB).


Para o Prefeito James Gomes a prioridade da gestão é garantir o reinicio das aulas em fevereiro e realizar reparos básicos nas escolas da rede municipal. “Temos um grande planejamento para esses quatro anos, e estamos definindo prioridades”, destaca o Prefeito.
Gilberto Moura
gilnoarmoura@gmail.com
Do Quinari para ac24horas


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido