Menu

James é diplomado para segundo mandato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito reeleito James Gomes (PSDB) foi diplomado na noite de quinta-feira para o seu segundo mandato a frente da prefeitura de Senador Guiomar – distante 25km de Rio Branco. A solenidade comandada pelo Juiz Eleitoral da 8ª Zona, Afonso Braña Muniz no templo da Assembleia de Deus do município.


Apos receber o diploma das mãos do Juiz Afonso Braña, James Gomes (PSDB) disse que “o desafio de continuar administrando Senador Guiomard será encarado como a oportunidade conferida pela população de prosseguir o trabalho de melhoria social, econômica e estrutural do município”. O prefeito disse ainda que continuará a política de parcerias com o apoio da Câmara Municipal, do Poder Judiciário e Governo do Acre.

Publicidade

Para o Promotor do Ministério Público Eleitoral Wendy Takao Hamano, existem muitas coisas que precisam melhorar, mas acrescentou que era necessário fazer um reconhecimento a pessoa de James Gomes, que enquanto gestor sempre respondeu com agilidade e sem interferências as ações do órgão ministerial.


O Juiz Eleitoral Afonso Braña Muniz, teceu críticas e ao mesmo tempo reconheceu as condições econômicas adversas do município e das outras prefeituras do Acre. O Juiz ainda criticou a instalação da Zona de Processamento e Exportação, pois segundo ele é muito próximo da zona urbana do município que vem crescendo rapidamente e que nos próximos anos as fábricas ficarão no meio da cidade.


Por Gilberto Moura


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido