Menu

Pesquisar
Close this search box.

Areal baixa decreto nomeando comissão de transição em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira Nilson Areal (PR) baixou na manhã desta terça-feira (4) decreto de nº 052/2012, por meio do qual nomeia todos os membros que irão compor a equipe de transição de pleito do prefeito eleito nas eleições deste ano.


A cerimônia aconteceu no gabinete de Areal, contando com a presença do prefeito eleito Mano Rufino (PR), vice-prefeito eleito professor Hermano Filho (PCdoB), atual vice-prefeito, Jairo Cassiano (PDT), entre outras lideranças.

Anúncios


Os integrantes são servidores que fazem parte do quadro de pessoal da prefeitura: Nelson Rodrigues Sales (secretário municipal de saúde), Elissandra Santos Matos (Assessora Institucional), Maria José Souza da Silva (Secretária municipal de educação), Nildete Lira do nascimento (Gerente de programas sociais), Cecília Teixeira de Souza (Agente administrativo), José Arthur Gonçalves da Silva (Secretário municipal de obras) e Jefferson Cavalcante Dávila (Gerente de recursos humanos).


A equipe terá a missão de repassar as todas as informações pertinentes a administração municipal ao prefeito eleito Mano Rufino, que inclusive, já indicou o ex-vereador Juza Bispo para comandar o processo de mudança.


“Não precisamos fazer da transição um cabo de guerra”


O prefeito Nilson Areal relembrou que no seu primeiro ano de gestão não teve a felicidade de passar por esse processo. “Eu mesmo não recebi a transição. As únicas informações me repassadas foram no palanque na data da posse. Acredito que não devemos fazer da transição um cabo de guerra, até porque as informações são públicas”, salientou.


Segundo ele, a recomendação dada à equipe é que todas as informações pertinentes à Prefeitura sejam dadas ao próximo administrador. “Aqui foi pedido isenção sobre o repasse dessas informações. Faremos o processo com tranqüilidade e serenidade para que o Mano Rufino ao assumir a prefeitura tenha essas informações em mãos e possa colocar em prática seu trabalho”, mencionou.


Mano Rufino: “Com essas informações poderemos planejar melhor nossas ações”


O prefeito eleito Mano Rufino (PR) considerou muito importante o momento vivenciado em Sena Madureira. De acordo com ele, só é possível um planejamento mais eficaz quando se conhece a realidade da situação. “Iremos adequar nosso plano de governo à realidade do município. Vamos ver o que podemos fazer a curto, médio e a longo prazo para beneficiar a população e isso só é viável quando temos essas informações da prefeitura. O prefeito Nilson adotada uma medida fundamental”, frisou.


Já o coordenador do processo de transição, Juza Bispo (indicado por Mano Rufino), disse que a responsabilidade é muito grande, no entanto, a equipe está pronta para comandar mais esse momento marcante na história de Sena Madureira. “Todos os esforços serão feitos para que o processo ocorra de maneira satisfatória e que o prefeito Mano Rufino comece sua administração com todo vapor, buscando melhorias para nossa cidade”, finalizou.


Mano Rufino e Professor Hermano, eleitos em 2012 com 9.413 votos deverão ser diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 17 desse mês.


Edinaldo Gomes, de Sena Madureira


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido