Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sexo dos anjos

Os deputados federais Gladson Cameli (PP), Antonia Lúcia (PSC) e o senador Sérgio (PSD) perderam bom tempo ontem, na RBN, opinando sobre o reajuste do preço da energia elétrica. De prático, nada, só blá-blá-blá. Não vão resolver nada, isso equivale discutir o sexo dos anjos.


Avaliando o futuro
O deputado Walter Prado (PEN) já avisou ao deputado Astério Moreira (PEN), que ficará no partido até o próximo ano. Avalia convite de ser candidato a deputado federal pela oposição.


Cuecas e calcinhas
A filial em Brasiléia do grupo xiita do PT, os cuecas e calcinhas apertadas, colocou dificuldades a que a equipe de transição do prefeito eleito Everaldo tivesse acesso às contas da Prefeitura.


Retaliação dura
A equipe do prefeito eleito Everaldo, em represália, prometeu como primeira providência após a posse, fazer uma devassa completa nas contas de Leila Galvão, e dar uma ampla divulgação.


Portas abertas
O deputado Astério Moreira (PEN) entrou em campo em Brasiléia e mostrou ser bobagem se emperrar o acesso do futuro prefeito, as portas foram abertas, mas o impasse continua azedo.


 Minha opinião
Primeiro é ser infantil colocar obstáculo à equipe de transição do futuro prefeito, até porque quando assumir terá tudo em mãos, e a segunda infantilidade é por birra se prometer devassa.


Eleito para governar
A prefeita Leila tem de entender que o povo a rejeitou e foi derrotada. E não adianta beicinho. O vencedor, Everaldo, por sua vez não foi eleito para o TCE ou MPE, tem é de mostrar serviço.


Chamada ao pirão
O prefeito eleito da Capital, Marcus Alexandre, pediu aos partidos aliados indicar nomes como sugestão para ocupar cargos de confiança na PMRB. Só se ouve elogios a essa decisão na FPA.


Gula incontida
Só que alguns gulosos presidentes de partidos abriram a bocarra e enviaram lista de até vinte nomes, como se a PMRB fosse um saco sem fundo. Deixaram Marcus Alexandre em saia justa.


Caso superado
O corte da energia da Prefeitura de Sena é caso superado. A direção da ELETROACRE não atentou que o prefeito Nilson Areal tinha feito um parcelamento da dívida e vinha pagando.


Um detalhe
E a dívida não é só da sua administração, mas é um valor que vem rolando de muitas gestões.


A espera do STJ
Os pecuaristas Assuero Veronês e Adálio Cordeiro não vão se entregar. É a tática de sua defesa de que esperem o resultado do Habeas-Corpus que impetraram no STJ contra as prisões.


Segredo de polichinelo
Nada é mais cômico que o segredo de justiça na Operação Delivery. Em todas as rodas da cidade os nomes denunciados pelo MP por exploração sexual são citados de cor e salteado.


Afastamento certo
Ontem, conversei com um dirigente de um partido que tem um vereador eleito entre os denunciados pelo MP e ouvi o seguinte: “na hora que houver a divulgação será expulso”.


Pedro também negou
A advogada Raquel Moreira, da ala feminina do PT os “cuecas apertadas”, nega que se mexa para derrubar o Assessor de Comunicação, Leonildo Rosas. Pedro também negou três vezes….


 É um absurdo!
É um absurdo se atribuir ao governador Tião Viana a omissão no caso da Operação Delivery, como se fosse missão de um governante a de vigiar as pererecas das meninas de programas.


Missão oficial
A polícia investigou, desbaratou a rede de exploração sexual, o MP denunciou, a justiça decretou as prisões, o caso agora será julgado, o que caberia o governador Tião fazer além?.


Não é atribuição
Não é atribuição de um governante a investigação policial e a prisão de quem quer que seja.


Filme antigo
Tudo caminha para a oposição repetir na eleição do governo o que ocorreu na eleição municipal, quando não conseguiu consenso, e saiu com vários candidatos a prefeito.


Renitente
O senador Petecão (PSD) não admite retirar o seu nome da disputa pela unidade.                                                                                                                                                                              


Situação jurídica


O advogado Emilson Brasil, que defende os pecuaristas Assuero e Adálio, está juridicamente certo quando diz que, o crime pelo quais seus clientes respondem não se trata de pedofilia.


Apenas bom amigo
O deputado Astério Moreira (PEN) é sim um bom amigo. Mas sua ingerência na coluna é zero. Ninguém me dita conduta. Então, reclamações por qualquer nota, favor se dirigir ao autor.


Vale pouco
A oposição elegeu a maioria dos prefeitos acreanos. Mas, como o pau que dá em Chico dá em Francisco,a vantagem não significa por ora muita coisa para a eleição de 2014. Se não fizerem uma boa administração, essa superioridade numérica pode se tornar um pesadelo para o candidato ao governo da oposição. Por isso não é correto dizer que a oposição sai na frente.


Por Luis Carlos Moreira Jorge


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.