Menu

Pecuaristas acusados de exploração sexual de menores são declarados foragidos pela Justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


 

Publicidade

Os pecuaristas Assuero Veronez e Adálio Cordeiro, acusados de exploração sexual de menores, nas investigações da Operação Delivery da Polícia Civil, que tiveram a prisão decretada nesta quinta-feira, 29, foram declarados oficialmente foragidos da Justiça.


Os acusados que chegaram a ser presos no dia 02 de novembro, sendo liberados por força de um Habeas Corpus concedido pelo desembargador Francisco Djalma, tiveram o benefício cassado em sessão da Câmara Crimina do TJ Acre, na manhã de hoje.


Diante da cassação do HC, o desembargador Pedro Ranzi assinou os mandados de prisão dos acusados, que não foram encontrados em nenhum dos endereços residenciais e comerciais que eles informaram à Justiça. Dois oficiais de Justiça e policiais civis fizeram as buscas.


Os pecuaristas foram declarados oficialmente foragidos da Justiça. Os nomes de Assuero Veronez e Adálio Cordeiro foram registrados no Banco Nacional de Mandados de Prisão. Qualquer jurisdição e qualquer competência policial poderá prendê-los, em solo brasileiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido