Menu

Pesquisar
Close this search box.

Câmara Criminal do TJ Acre revoga Habeas Corpus e pecuaristas voltam à prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O Habeas Corpus que concedeu a liberdade aos pecuaristas Assuero Veronez e Adálio Cordeiro, presos na Operação Delivery, acusados de utilizar os serviços de uma agência de exploração sexual, foi revogado na manhã desta quinta-feira, 29, pelos desembargadores da Câmara Criminal.

Anúncios


O relator do processo, desembargador Francisco Djalma votou pela manutenção da liminar de soltura, mas foi derrotado pelos votos dos demais membros da Câmara Criminal, desembargadores Pedro Ranzi e Denise Bonfim, que votaram pela revogação dos Habeas Corpus dos acusados.


Os mandados de prisão dos pecuaristas serão cumpridos ainda hoje, segundo informações de pessoas ligadas ao Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). Assuero Veronez e Adálio Cordeiro são acusados de exploração sexual de menores, que seriam recrutadas por uma agência que atuava em Rio Branco há 14 anos.


O advogado dos dois pecuaristas Emilson Brasil, disse que ainda hoje vai entrar com outro pedido de Habeas Corpus em favor de seus clientes, dessa vez no Supremo Tribunal de Justiça.


Participou Salomão Matos


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido