Menu

Moradores do ramal Bom Jesus teriam ficado dois dias no escuro, denúncia o deputado Major Rocha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O descaso da Eletroacre com a população de Rio Branco voltou a suscitar debates na Aleac. O deputado Major Rocha (PSDB) denunciou na manhã desta terça-feira, 27, que a empresa teria deixado os moradores do ramal Bom Jesus, no escuro nos últimos dois dias.

Publicidade

Os populares fecharam a AC-40, na noite de ontem, no quilometro sete, em protesto pela falta de energia. O problema estaria sendo ocasionado porque um transformador teria queimado e a empresa não teria como repor o equipamento, para atender à comunidade.


“Os moradores estão sem o mínimo de atenção por parte do órgão. Um dos relatos foi de um cidadão, que informou que estaria comprando barras de gelo ao valor de R$ 6,00 para não perder os produtos que estavam no seu freezer”, disse Major Rocha.


O deputado tucano pediu que as denúncias de todos os colegas de parlamento fossem encaminhadas ao Ministério Público Estadual (MPE), em uma denúncia coletiva “contra o descaso da Eletroacre, que deveria prestar um serviço de qualidade à população”.


“Quero destacar a iniciativa do deputado Moisés Diniz (PCdoB), que apresentou um projeto que proibia o corte de energia aos finais de semana, mas derrubado na Justiça pela Eletroacre. Vamos procurar o MPE para que se tenha uma providência para todas as denúncias contra esta empresa que trata os acreanos com total descaso”, finaliza Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido