Menu

Senador Jorge Viana se reúne com prefeitos eleitos de Brasileia e Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 20 de novembro, a visita dos prefeitos eleitos de Brasileia, Everaldo, e de Sena Madureira, Mano Rufino. A pauta principal do encontro foram as prioridades para as emendas destinadas aos municípios. Everaldo esteve na reunião acompanhado de Armando Dantas, uma das lideranças do PMDB do Acre. Eles elogiaram a gestão da prefeita Leila Galvão e as boas condições financeiras e administrativas da prefeitura de Brasileia. E agradeceram o apoio recebido do senador.


Publicidade

Para Jorge Viana, Brasileia é uma cidade estratégica pela sua importância histórica e posição geográfica. Ele garantiu apoio ao desenvolvimento do município. “O meu compromisso com Brasileia, assim como do governador Tião Viana, é muito grande e afetivo. Eu tive orgulho de ter ajudado a resgatar a cidade de uma situação de extrema dificuldade e abandono em que o município vivia anos atrás. Reafirmo que meu mandato está à disposição de boas ideias e propostas e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que Brasileia siga crescendo”, afirmou.


O prefeito eleito Mano Rufino esteve acompanhado do atual prefeito de Sena, Nilson Areal. Eles convidaram o senador para ser um colaborador na gestão do município e agendaram para dezembro um encontro de trabalho e planejamento estratégico da próxima administração. “Espero poder colaborar com a minha experiência na área de gestão como ex-prefeito de Rio Branco e ex-governador do Acre”, disse Jorge Viana.


Além das emendas, o senador acreano e o prefeito eleito reafirmaram o compromisso de lutar para que Sena Madureira volte a ter oferta de cursos superiores da Universidade Federal do Acre. “É a terceira maior cidade do Acre. Precisamos trabalhar juntos para que ela continue crescendo e se desenvolvendo em todas as suas potencialidades. Vamos unir forças para isso”, afirmou Mano Rufino.


Charlene Carvalho


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido