Menu

Denúncia: Sem mandado, polícia faz operação na casa de vice-prefeito eleito de Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta terça-feira (6), a polícia realizou uma operação na casa no vice-prefeito eleito de Tarauacá Chagas Batista (PC do B). A intenção seria dar um flagrante por coação de testemunha, mas lideranças da Frente Popular do Acre (FPA) afirmam que tudo não passou de armação política.


Chagas Batista havia saído quando recebeu um telefonema avisando que delegado estava no interior de sua residência. A polícia teria sido informada que o vice-prefeito eleito iria receber uma mulher, que foi arrolada como testemunha numa ação que a prefeita Marilete Vitorino (PSD) move contra a Frente Popular.

Publicidade

Mas segundo o comunista, o plano era fazer com que essa testemunha, que ele diz não conhecer, fosse fotografada na casa dele com o intuito de incriminá-lo possivelmente por coação de testemunha e armariam o “suposto flagrante”.


Os advogados da FPA foram acionados, já que a polícia não estava de posse de um mandado de busca e apreensão. Na residência, o delegado interrogou a empregada, a garota (testemunha de Marilete) e o caseiro.


Com informações do Blog Tarauacá Agora


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido