Menu

Blog do Crica está imperdível: “Na Arca de Noé da Operação Delivery falta os lobos maus”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em seu blog, o jornalista Luis Carlos Moreira Jorge comenta dois assuntos que dominaram as rodas políticas nas últimas 24 horas.


Sobre as prisões:

Publicidade

Arca incompleta – Faltam lobos maus nessa Arca de Noé da Operação Delivery. Nas gravações não foram citados só os pecuaristas presos, mas um parlamentar, figura estadual de destaque, empresários bem sucedidos, advogado famoso, dono de locadora de uma rede hoteleira, um vereador e funcionários do Legislativo. Mas o caldo vai engrossar mesmo se um dos agenciadores revelar aquela história que foi para o motel com uma alta autoridade e uma menina e fizeram sexo a três, aí  vira bomba atômica.
Sobre as eleições:
Cadê a grana? – Só se fala do sumiço de uma bela bolada da campanha dos tucanos. Coincidência ou não, um dirigente saiu da campanha com uma Hilux e o outro com um Corolla automático, zerados. E pelo que se sabe, os dois importantes personagens tucanos não acertaram na Mega-Sena e nem receberam nenhuma herança. Isso mostra o que havia muita grana na campanha. Conteúdo completo AQUI


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido