Menu

São falsos “boatos”sobre morte do ex-governador Orleir Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

São falsos os boatos que estão circulando sobre a morte do ex-governador Orleir Cameli. Quem garante a informação é o deputado Federal (PP-AC) Gladson Cameli, sobrinho do “Barão do Juruá”.


Mas o deputado evitou falar sobre o estado de saúde do tio. Na tarde domingo (4), Gladson postou em sua fan Page foto de Orleir ao lado dos irmãos e do vice-governador Cesar Messias.

Publicidade


Gladson também publicou o seguinte texto:


Conhecer alguém vai além de um simples olhar, um aperto de mão ou até mesmo um beijo…o sentido da palavra conhecer estar em sentir por esse alguém uma profunda e sincera admiração, respeito e afeto…só é possível amar de verdade quem conhecemos… somente nessa relação de profunda intimidade conseguimos definir o valor de cada pessoa em nossas vidas. Quando chegamos a esse nível, entendemos que não importa quem você queira ser, o que tem ou o que sonha. O que importa mesmo é que esse alguém tão importante, tão essencial em sua vida faz parte de um desejo intenso onde tudo que você sonha, quer e pede a Deus é que essa pessoa permaneça mais tempo em sua vida.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido