Menu

Homem denúncia no horário de propaganda eleitoral que teria sido agredido por Tião Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A coordenação de campanha da Frente Popular do Acre que controla a parte de programas gratuitos no rádio e na TV, guardou a sete chaves um trunfo que usou no penúltimo dia de programa na TV. Um homem que se diz morador de Acrelândia denunciou no horário eleitoral do PT, na noite desta quinta-feira, 26, que teria sido agredido pelo candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, do PSDB.

Publicidade

José Aparecido afirma que o candidato tucano o teria espancado na época em que fora prefeito de Acrelândia. De acordo com Aparecido, a motivação da suposta agressão teria sido um pedido de um medicamento.


Na propaganda eleitoral, José Aparecido  relata que foi agarrado pelo colarinho da camisa e conduzido pelo próprio Bocalom para fora da sede da prefeitura. O denunciante disse ainda, que levou socos e foi jogado no chão e chutado pelo candidato tucano.


Procurado pela reportagem, Tião Bocalom negou qualquer tipo de desentendimento com José Aparecido. O candidato disse ainda, que os membros do PT estariam se aproveitando de um deficiente mental para tentar atingi-lo. “Mas não vão conseguir porque tudo é armação”, garantiu.


Segundo Bocalom, o homem que foi usado para tentar denegrir sua imagem sofre de transtorno bipolar e foi aposentado por problemas mentais. O candidato da Coligação Produzir para Empregar lamentou o baixo nível da campanha e fará esclarecimentos sobre o caso.


Hoje o tucano concede às 9 horas da manhã, na sede do PSDB, no centro de Rio Branco, uma entrevista coletiva para “repudiar o que classificou como baixaria e  tom agressivo pelo qual descambou a campanha do PT”.


O candidato disse que apresentará provas de que ele não praticou nenhum ato de violência contra qualquer pessoa em toda a sua vida. “Através do partido tomarei as medidas judiciais cabíveis em âmbito cível, criminal e eleitoral”, disse Tião Bocalom.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido