Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre ironiza e diz que Bocalom foi orientado a não falar de Acrelândia; tucano nega e declara amor por terra querida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Marcus Alexandre abriu o terceiro bloco do debate na TV Gazeta e questionou se Tião Bocalom estaria evitando falar de Acrelândia. O petista perguntou quantas empresas se instalaram no distrito industrial de Acrelândia.

Anúncios


O candidato Bocalom disse que não teve nenhuma denuncia de corrupção em sua administração e afirmou que o petista não poderia falar mesmo de sua passagem no Deracre, destacando que teria implantado uma indústria de vidro temperado no município.


O candidato do PT rebateu e disse que “o projeto de Bocalom não foi viável e a única empresa faliu. O mato tomou conta e agora o governo dando continuidade ao projeto”.


A saúde pública também foi debatida no terceiro bloco. O tucano Tião Bocalom perguntou o que Marcus Alexandre pretende fazer para resolver a questão na capital. O petista afirmou vai implantar duas novas UPA e ampliará o atendimento nos postos de saúde.


Na treplica, Bocalom destacou que dos 57 postos de saúde, apenas 18 teriam sido reformados.


Tião Bocalom foi questionado por Marcus Alexandre se ele renunciaria se ganhasse, já que é candidato a tudo, desde 2006. “Vou ser prefeito e vou concluir meu mandato”, disse ao lançar o tucano ao lançar a candidatura de Márcio Bittar ao Governo do Acre.


“O Bocalom renunciou a um mandato no Paraná”, disse Marcus Alexandre. O tucano negou a renúncia em Nova Olímpia, no Paraná.


O transporte escolar também foi debatido. Segundo Bocalom, o transporte de alunos teria começado em uma de suas administrações em Acrelândia.


O candidato do PT disse que não seria possível transportar todos os alunos de Rio Branco, de forma gratuita.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido