Menu

Cúpula reúne 150 pecuaristas no Parque das Acácias para ouvir Marcus Alexandre, e Sebastião Viana promete “ramais do povo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – eleições 2012
lucianotavares@ac24horas.com


A cúpula do PT, liderada pelos irmãos Jorge e Sebastião Viana, reuniu os mais bem sucedidos pecuaristas de Rio Branco e produtores rurais, na noite desta quinta-feira, 18, no Parque das Acácias, na Estrada da Floresta, para pedir votos ao candidato petista Marcus Alexandre.

Publicidade

O fazendeiro e ex-secretário de agropecuária do Estado, Mauro Ribeiro, dirigiu o ato político e mediou os discursos das estrelas petistas.


O candidato do PT fez um retrospecto de sua carreira e garantiu que durante sua gestão, caso seja eleito prefeito de Rio Branco, vai continuar o trabalho que fazia no Deracre na recuperação de ramais.


O candidato do PT teve seu discurso referendado por Sebastião Viana, que garantiu para o ano que vem a execução do Programa Ramais do Povo. “Teremos R$ 50 milhões para asfaltar os nossos ramais. Vamos asfaltar 500 quilômetros”, disse Sebastião.


FATO – Na zona rural o petista Marcus Alexandre perdeu para Bocalom. O tucano obteve 48% dos votos, contra 45% do petista. “Vamos trabalhar para dar ao Marcus Alexandre 60% contra 40%”, disse Sebastião Viana.



 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido