Menu

Após promoter apoio total a Marcus Alexandre, Perpétua viaja ao Rio de Janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O apoio da deputada federal Perpétua Almeida (PC do B) ao candidato Marcus Alexandre (PT) parece que não vai passar de uma foto e uma carta. Na semana em que anunciou adesão à candidatura do petista, a parlamentar viajou para Brasília, São Paulo, e hoje (18), está no Rio de Janeiro. O motivo da viagem seria conhecer o projeto de criação do primeiro submarino brasileiro, que terá início daqui a quatro anos, com previsão para funcionar somente em 2023.


A presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional cumpre agenda de dois dias na Marinha do Brasil, segundo informa através de  sua conta no Twiiter. “A agenda da Presidencia Da Comissão nesses 2 dias é Defesa Nacional. Estou no RJ em reuniões p conhecer e discutir o projeto SubmarinoNuclear”.

Publicidade

Na última segunda-feira (15), Perpétua anunciou, em coletiva de imprensa, que apoiaria Marcus Alexandre, depois de passar três meses longe do palanque petista em resposta ao processo de escolha da chapa majoritária em que ela foi rifada. No primeiro turno, apareceu no programa eleitoral gratuito apenas para pedir votos para os candidatos a vereador do PC do B.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido