Menu

“Não sou de barganhar cargos como fazem dentro do PT”, diz Antônia Lúcia em reposta a Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


“A coerências do PT é comprar apoio com cargos públicos. Não sou de barganhar cargos como fazem dentro do PT”, disse a deputada federal Antônia Lúcia (PSC) ao responder as críticas do candidato Marcus Alexandre (PT), sobre seu apoio ao tucano Tião Bocalom.

Publicidade

Mesmo sem conversar com o candidato do PSDB, Antônia Lúcia declarou apoio no segundo turno das eleições municipais de Rio Branco, a Tião Bocalom. De acordo com a missionária, seu apoio “não está condicionado a qualquer tipo de conchavo ou negociata”.


Quanto às críticas que fez ao candidato tucano, no período eleitoral a deputada federal disse que faz parte das estratégias políticas. “Estávamos numa disputa eleitoral, onde o próprio PT, através de seus membros, usou estratégias semelhantes”, diz Antônia Lúcia.


Segundo a deputada, a alternância do poder é salutar para o processo democrático e fundamental para a fiscalização dos gastos públicos. “A concentração de poder gera a certeza da impunidade. Por este motivo não podemos entregar um poder a um partido só”, enfatiza.


Antônia Lúcia agradeceu os votos recebidos e destacou que seu compromisso é continuar trabalhando em benefício da população. “Meu maior compromisso é com os acrianos. Estou renovada e empenharei todas as minhas forças para o desenvolvimento do Acre”.


A deputada informou ainda, que durante toda semana permanecerá em Brasília, onde trabalha como relatora do Projeto de Lei nº 2781/11 – que autoriza a criação de uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE), em outras cidades brasileiras.


Durante o fim de semana, a deputada disse que voltará a Rio Branco, para se engajar na campanha dos partidos de oposição que apoiam o PSDB. “O PSC, PRTB e o PTC estão totalmente à disposição de Bocalom. Estarei na capital no final de semana, para pedir apoio da população para uma vitória da oposição do segundo turno”, finaliza Antônia Lúcia.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido