Menu

Presidente do PT diz que Bocalom tem propostas mirabolantes e que está desesperado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em artigo, intitulado “A última cartada de Bocalom”, publicado hoje no site do Partido dos Trabalhadores (www.ptac.org.br ), o presidente da executiva estadual, Léo de Brito, disparou uma série de críticas contra o tucano Tião Bocalom, o principal adversário da FPA na disputa pela prefeitura de Rio Branco.


Segundo o petista, Bocalom demonstrou no horário eleitoral, está desesperado. “distribuir ataques gratuitos e mentirosos contra o Ibope, contra o governador Tião Viana e o Senador Jorge Viana e contra o próprio Marcus Alexandre. Quem assistiu, testifica que só faltou jorrar sangue na tela da TV. Por que tanta baixaria? A resposta a esta pergunta é simples e surpreendente: com apenas um mês e meio de campanha, Bocalom lança mão de forma desesperada da última, e provavelmente, única cartada para deter a subida meteórica da candidatura petista”, escreveu.

Publicidade

O presidente do PT desafia seu adversário a responder alguns questionamentos, dentre eles, a explicar suas “Propostas mirabolantes dissonantes da realidade? Seu plano para “enxugar a máquina” da prefeitura? Seu plano de governo (se é que assim possa ser chamado) de quatro páginas?”, ao acrescentar que Bocalom errou em crer que venceria no primeiro turno.


DA REDAÇÃO


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido