Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O PMDB é minha paixão”, diz liderança comunitária em encontro com Fernando Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um bandeiraço no trevo da Avenida Ceará ainda no mês passado, foi o que despertou no coração da aposentada Francisca Pereira de Sousa o amor adormecido pelo partido onde ela sempre militou, o glorioso PMDB. Evangélica, Dona Francisca é conhecida na comunidade como Kika, uma ex-servidora do legislativo acreano que desde ontem é mais uma militante da campanha de Fernando Melo para mudar Rio Branco.


Ontem pela manha Dona Kika recebeu em sua residência, no conjunto Tucumã, o candidato da Coligação Muda Rio Branco e declarou todo seu amor pelo maior partido brasileiro e disse que sempre votou e vai votar no PMDB. A aposentada disse que vai transformar sua casa em um comitê do azulão e entrar de corpo e alma na campanha do futuro prefeito de Rio Branco.

Anúncios


“Sou de votar e trabalhar pelo PMDB, não tem quem me faça mudar. Vou entrar na campanha a partir de agora. Conhecer pessoalmente você Fernando Melo foi mais que especial. Não gosto dessa turma do PT e vamos trabalhar para tirar essa gente da prefeitura e depois do governo do estado”, declarou.


Fernando Melo agradeceu a acolhida e o apoio oferecido gratuitamente pela nova militante. Ele repassou para  kika um farto material de campanha. A aposentada tratou logo de adesivar o carro que vai usar para visitar parentes e amigos pedindo votos para o azulão. Kika relembrou com Fernando Melo partes da história do glorioso PMDB no Acre. Falou do saudoso Raimundo Melo e da época em que as campanhas do azulão  marcavam as campanhas eleitorais.


“Quem pensava que o PMDB estava morto, se enganou. Ele tirou apenas um cochilo, e agora acordou pra não mais dormir”, disse ela entre risos. Fernando Melo saiu do motivado do encontro e disse que a “velha guarda”do PMDB tem muita força e pode decidir a ida do azulão para o segundo turno.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido