Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom é homenageado em Encontro de Mulheres, no Mocinha Magalhães

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Liderada pela presidente da executiva municipal, Valéria Holanda, as mulheres do PSDB de Rio Branco realizaram na noite desta terça-feira, 28, em encontro de mulheres, no Mocinha Magalhães. A casa da presidente do PSDB mulher ficou pequena para o número de pessoas presentes à reunião das tucanas do bico rosa em prol da candidatura de Tião Bocalom e Alysson Bestene. O evento foi abençoado através da leitura de um texto bíblico feita pelo Pastor Adalto Rodrigues, que leu o livro de Salmos capítulo 23. Rodrigues finalizou com uma oração pedindo a proteção celestial sobre a vida de Tião Bocalom. Bocalom ainda foi homenageado pela evangelista Nazaré Brasil de 84 anos que fez um álbum com fotos e matérias do candidato Tião Bocalom.


“Que Deus te ilumine e te dê sabedoria para governar nossa cidade”, disse a evangelista. Tião Bocalom disse que seu governo será voltado para o povo e que trabalhará dia e noite para levar a todos os moradores de Rio Branco uma melhor qualidade de vida. “O PT abandonou o povo na periferia, mas em nosso governo iremos trabalhar dentro dos bairros, queremos que o povo seja parceiro da prefeitura” disse Bocalom.


Falando especialmente sobre política para as mulheres, o candidato tucano garantiu intensificar e ampliar o Programa Saúde da Mulher com atendimento integral, humanizado e de qualidade. Ainda com relação da mulher, mas voltado para a questão de segurança pública, o candidato garantiu divulgar e qualificar os serviços de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência, de forma integral, humanizado e de qualidade, através das casas de apoio e abrigo;

Anúncios


“Além disso, queremos criar o Programa Mulher Empreendedora com o objetivo de incentivar a autonomia econômica e financeira das mulheres por meio do apoio ao empreendedorismo, associativismo, cooperativismo e comércio”, garantiu Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido