Menu

Petecão caminha com Gedeon e Holanda, em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Acompanhados do senador Sérgio Petecão e de candidatos a vereador, o candidato a prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros (PSDB), e seu vice, o dentista Holanda (PSD) caminharam pela Avenida Juvenal Antunes, a principal do município, onde receberam a adesão de populares e comerciantes.

Publicidade

Antes da caminhada, os representantes da Coligação Avança Plácido de Castro formada por (PSDB, PSD, PP, DEM, PTB, PRP, PPS) se reuniram no comitê de campanha do grupo político para reafirmar o compromisso com o plano majoritário.


“A caminhada foi muito importante. Isso mostra que nós da oposição estamos unidos aqui em Plácido. Estou agradecido pela recepção da comunidade, do comércio. E a presença do senador Petecão abrilhantou nosso ato. Eu e o meu vice Holanda estamos gratos”, disse o candidato a prefeito Gedeon  Barros.


O senador Sérgio Petecão mostrou confiança no grupo de oposição. “Acredito nesse grupo. Essa coligação com certeza sairá vitoriosa dessa campanha. Teremos dias melhores em Plácido de Castro, com o Gedeon e seu vice, o nosso amigo Holanda, que é do meu partido. E eu coloco o meu mandato de senador à disposição de Plácido”, conclui Petecão.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido