Menu

Marcus Alexandre realiza caminhada na B. da Habitasa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


A campanha pé no chão de Marcus Alexandre vai continuar até o último dia permitido pela lei eleitoral. Rio Branco tem 212 bairros (incluindo os loteamentos) e ele já visitou mais de quarenta em apenas um mês. Pela manhã foi a vez dos moradores da Baixada da Habitasa demonstrarem o carinho por sua candidatura.

Publicidade

O bairro foi duramente atingindo pela alagação deste ano e além da solidariedade do governo e da prefeitura para amenizar o sofrimento, os moradores também contaram com a solidariedade de amigos e familiares. Já neste momento, tiveram a oportunidade de conhecer a forma como Marcus Alexandre trabalha, com humildade e simplicidade.


Em sua caminhada, teve a oportunidade de conversar com os moradores, falar de suas propostas e do plano de governo. Como tem acontecido em todas as visitas, Marcus Alexandre é sempre muito bem recebido pelas crianças, que fazem questão de abraçar e tirar fotos com ele.


A recepção dos moradores a Marcus Alexandre tem sido muito carinhosa em todos os bairros. No Baixada da Habitasa, as pessoas fazem questão de abrir a porta para ele e dar um abraço bem apertado. “Vou sair desta campanha com muito mais amigos do que entrei”, costuma dizer.


Amizades é o que ele tem feito em todas as caminhadas. Apenas com a verdade, ele diz o que pode e o que não pode ser feito em cada bairro. No Baixada da Habitasa verificou a necessidade de infra-estrutura dos moradores e promete tratar a questão com muito carinho caso os moradores dêem a ele um voto de confiança. “Vou retribuir cada voto de confiança com muito trabalho”.


Moradora do bairro há mais de vinte anos, dona Raimunda Barreto tem muitos motivos para aderir à candidatura de Marcus Alexandre. Para ela, “apenas o PT” tem trabalhado em prol da nossa cidade. “Só quem tem trabalhado nesse Estado é o PT e sei que vai continuar melhorando”, disse ela.


O mesmo sentimento tem dona Inês Oliveira, sua vizinha, que considera Marcus Alexandre “o melhor candidato” para administrar a cidade a partir do ano que vem. “Ele tem que continuar os investimentos que estão sendo feitos em nossa cidade”, faz questão de dizer.


Por onde anda, em ruas, becos e ruelas, Marcus Alexandre é abraçado e convidado a entrar na casa das pessoas, que fazem questão de esperar ele no portão. “Estou pedindo a Deus que ele ganhe”, enfatiza dona Maria Osmarina, morada do bairro há mais de vinte anos. “Ele tem que continuar o trabalho do Angelim”, diz dona Maria Isabel.


Assim como tem feito em outros bairros da cidade, Marcus Alexandre assume o compromisso de trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Sei que não fizemos tudo, mas vamos procurar fazer tudo o que estiver dentro das nossas possibilidades para que Rio Branco possa continuar avançando”, afirma.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido