Menu

Em caminhada nas Placas, Bocalom garante aumento da oferta de vagas no ensino infantil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tião Bocalom e Alysson Bestene estiveram na tarde desta quarta-feira, 15, nos bairros Placas e Wanderley Dantas visitando comerciantes e moradores.


A receptividade dos comerciantes e moradores tem sido sempre a de alegria e entusiasmo. Em conversa com os comerciantes, Bocalom ouviu quais são as principais dificuldades encontradas pelos comerciantes dos bairros Placas e Wanderley Dantas.

Publicidade

Por onde a caravana passava era recebida com palavras de incentivo e de apoio a candidatura de Tião Bocalom e  Alysson Bestene à prefeitura de Rio Branco. Os candidatos puderam conhecer como funciona a reciclagem de alumino na empresa Sucatão da Amazônia.


Outro encontro que marcou a visita de Bocalom ao bairro foi com a senhora Francisca Santana, de 78 anos, eleitora desde a primeira vez que Bocalom concorreu às eleições na capital, em 2008. Ao ver Tião Bocalom, dona Nega como é conhecida, não se conteve e começou a chorar.


Outro fato que chamou atenção foi a abordagem do senhor Flavio Maia, ele pediu uma autógrafo de Tião Bocalom para seu filho, Eduardo Maia de 8 anos de idade.


“Bocalom meu filho tem 8 anos ele gosta muito de você, quando ele viu você passar ele pediu para que eu pedisse um autografo para ele”, disse o pai da criança.


– A criança terá uma atenção especial em nossa gestão, queremos ampliar a oferta do ensino infantil, implantando creches nos bairros de Rio Branco, além do projeto de escola no período integral, visando ter atividades escolares, esportivas e culturais para os alunos – garantiu Bocalom.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido