Menu

Bocalom faz campanha de corpo a corpo no comércio do bairros das Placas e Wanderley Dantas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


O candidato Tião Bocalom liderou no final da tarde desta quarta feira, 15, mais um arrastão nos bairros pedindo o apoio da população para o projeto da Coligação Produzir para Empregar. Acompanhado de seu vice, vereador Alysson Bestene e um grande número de candidatos a vereador e militantes, Bocalom deu inicio a caminhada pela rua principal do bairro das Placas saindo das proximidades da escola Glória Peres.

Publicidade

Cumprimentando as pessoas nas ruas e visitando comércios e residências, o candidato pediu votos e ouviu reclamações sobre a ausência do poder público no bairro. “Eles começaram com o tal programa Ruas do Povo, mas além de o serviço ficar pela metade em algumas ruas, ficou mal feito. Mas dessa vez Bocalom, eles vão ter a resposta para esse descaso com agente, nas urnas” disse um comerciante que ainda vive o medo da perseguição. “Não quero aparecer junto com o Bocalom porque sei que serei perseguido, mas eu creio que esse tempo já está acabando” disse aos jornalistas.


A andança da comitiva do 45 seguiu a caminhada pela rua das Placas e em seguida rumo aos comércios do Anel Viário entre os bairros Raimundo Melo e Wanderlei Dantas. “Estamos juntos. Agora é nos. Chegou a sua vez Bocalom” essas eram as frases que o candidato escutava por onde passava.



Gravação de programa eleitoral


Nesta quinta feita, 16, Tião Bocalom gravou programa eleitoral pela parte da manhã e a tarde fez reunião com a coordenação de campanha e uma caminhada no bairro Recanto dos Buritis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido