Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nogueira renuncia e Gresso é o candidato da Frente Popular para disputar prefeitura em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acrelândia é o primeiro município a ter uma renuncia de candidatura, trata-se de Nogueira e seu vice, Carlão, que abriram mão do direito de disputar a sucessão da prefeitura no município pela frente popular. O novo candidato apresentado pela chapa em seu lugar é o atual vereador Gresso (PT), para vice-prefeito o nome apresentado é o do ex-vereador Tobias (PSDC).


Os candidatos aos cargos de vereadores pela Frente Popular de Acrelândia participaram do ato de mudança na composição da chapa e firmaram o compromisso com o novo candidato. “A campanha já começou e nós não tempo para perder, vamos colocar os pés na rua para eleger o Gresso“, comentou Guto, um dos candidatos a vereador.

Anúncios


“Temos uma chapa extremamente qualificada, preparada tecnicamente para a missão de administrar Acrelândia com competência. O Gresso é um gestor que representa o novo e seu vice, o Tobias, é um ex-vereador experiente, com o nome limpo e bem relacionado com todo o município”. Comentou o presidente regional do PT, Léo de Brito.


“Não vamos perder tempo, a partir de hoje nós vamos andar como nunca para acelerarmos nossa campanha”. Comentou o candidato a vice-prefeito Tobias.


Gresso agradeceu as manifestações de apoio e o voto de confiança depositado na sua candidatura. “Precisamos de um prefeito comprometido com a renovação. O histórico de gestores em Acrelândia é vergonhoso, tem ex-prefeito que foi embora dizendo que fez de Acrelândia um paraíso enquanto não fez nada. Temos que mudar essa história”. Disse Gresso.


Um ato de lançamento da nova candidatura está programado para acontecer nos próximos dias com a presença de várias lideranças dos partidos da Frente Popular.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido