Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em carta aberta aos servidores públicos, Fernando Melo cita aparelho guardião e Nepomuceno Carioca, a quem intitula “de essa gente que humilha os servidores”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas


lucianotavares@ac24horas.com

Anúncios


Dois dias após de ser citado em matéria de ac24horas, como o comprador do aparelho guardião de escuta telefônica, e depois de se defender ao admitir ter feito a aquisição, mas que o equipamento passou a ser usado na administração do então secretário de segurança Antonio Monteiro, o candidato do PMDB a prefeito de Rio Branco, Fernando Melo (também ex-secretário de segurança do governo de Jorge Viana), publicou uma carta aberta aos servidores públicos sobre o uso do aparelho.


Na carta, o hoje peemedebista diz que vai “acabar com esta prática nefasta de grampo de telefones, que o governador acabou de dizer que faz veladamente, na maior cara-de-pau. Isso vai acabar. A privacidade dos servidores não será agredida, desrespeitada. Vamos acabar com os grampos telefônicos. Isso é uma vergonha!”, diz Melo


Ele ainda cita um dos “testas de ferro” das administrações da Frente Popular do Acre, seu eterno desafeto, Francisco Nepomuceno (o Carioca), um dos mais importantes articuladores políticos do PT, e a quem Fernando Melo atribui sua derrota para deputado federal nas últimas eleições.


“Precisamos mudar e tirar esta gente que humilha os servidores, os Cariocas da vida, que ferem a dignidade de nossos trabalhadores”, acusa o prefeiturável.


A carta está sendo distribuída no centro da cidade e a sua não publicação na íntegra é em  respeito a legislação eleitoral que veda qualquer tipo de citação que possa influenciar o eleitor em seu voto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido