Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia recebe solidariedade de eleitores em campanha no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à prefeitura de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) recebeu a solidariedade de eleitores, durante sua caminhada no centro da cidade, nesta terça-feira, 07. Comerciantes, taxistas, autônomos e profissionais de várias áreas consideram que a deputada federal estaria sofrendo perseguição política, na disputa eleitoral.


O taxista João da Silva, 48, disse acompanhar a trajetória política de Antônia Lúcia, desde a primeira vez em que disputou um cargo eletivo. “Parece que a deputada incomoda os poderosos do Acre. Em todas as disputas, a fiscalização parece que escolhe a candidatura dela para bode expiatório. É uma perseguição implacável”, enfatiza.

Anúncios


Antônia Lúcia recebeu mensagens positivas de várias pessoas, que pediram para que ela não desista da disputa. “Sou evangélica e escutava atentamente aos programas que tinham a participação da missionária Antônia Lúcia. Os políticos temem a postura de independência política dela, dos grupos que dominam a política”, diz a doméstica Maria Raimunda, 36.


No corpo a corpo nos comércios do centro da cidade, a candidata conversou com vários empresários, que apresentaram sugestões para seu plano de governo e hipotecaram apoio e solidariedade a Antônia Lúcia, nos processos que ela enfrenta na Justiça  Eleitoral. A candidata encerrou a agenda, visitando moradores do bairro Sobral.



Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido