Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulheres promovem evento em Sena Madureira declarando apoio a Mano Rufino e Hermano Filho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A campanha pleiteada nessas eleições por Mano Rufino (PR), candidato a prefeito e Professor Hermano (PCdoB), candidato a vice-prefeito, foi colocada efetivamente nas ruas na noite desta segunda-feira (6).


O primeiro grande momento da Frente Popular do Acre em Sena foi capitaneado pelas mulheres que promoveram o “movimento mulher 22”, reunindo familiares e amigos dos candidatos ao cargo de prefeito e vice.

Anúncios


O encontro foi projetado inicialmente para acontecer dentro do comitê central da FPA, mas por conta da grande quantidade de pessoas que compareceram a festa política foi levada para a Rua Dom Júlio Mattioli. Empunhando bandeiras, com adesivos e as fotos dos candidatos, o público mostrou-se bastante entusiasmado.


O prefeito Nilson Areal (PR), o vice Jairo Cassiano (PDT) e outras lideranças da Frente Popular de Sena Madureira abrilhantaram o evento, reforçando a campanha de Mano e professor Hermano.


Mano Rufino: “Sena Madureira precisa continuar avançando”


Ao usar a palavra, o candidato Mano Rufino fez um agradecimento especial as mulheres e ratificou que Sena Madureira precisa continuar no trilho do desenvolvimento. “Estamos falando do futuro de nossos filhos, de nossa cidade. Temos bons projetos para que Sena Madureira continue no caminho certo”, frisou.


Referência no desporto e no esporte e na educação de Sena Madureira, o professor Hermano Filho fez um discurso  reverenciando todas as mulheres presentes. “A mulher é um ser especial. Estamos abrindo com chave de ouro essa campanha, por isso, o sentimento agora é de agradecimento a todas que se empenharam para a realização desse grande evento”, comentou.


Dona Simone, esposa de Mano Rufino e uma das organizadoras da reunião fez um chamamento as demais mulheres para continuarem nesse ritmo positivo ao longo da campanha. “Esse encontro demonstra a força das mulheres e também a organização. Hoje estamos dizendo sim a chapa do 22”, salientou.


O próximo compromisso de Mano Rufino e professor Hermano está agendado para quarta-feira (8) no bairro Cidade Nova. A reunião será em frente a residência de dona Regina, mãe do candidato.


FONTE: Assessoria


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido