Menu

Marcus Alexandre faz caminhada no bairro José Augusto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Acompanhado de candidatos a vereador e de uma animada militância, Marcus Alexandre realizou uma caminhada pelo bairro José Augusto, onde conversou com moradores, cumprimentou comerciantes e falou de suas propostas para administrar Rio Branco a partir de janeiro de 2013.

Publicidade

As caminhadas pelos bairros da cidade tem sido uma constante nestas eleições e Marcus Alexandre faz questão de dizer que esta campanha está sendo de “pé no chão”, ouvindo as pessoas e apresentando as idéias de gestão que estão no plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Para os comerciantes, a novidade é a criação da central do empreendedor, com atendimento específico para a pessoa jurídica, que será criada para dinamizar o atendimento aos empresários da cidade. Será um local para tirar certidões, alvarás e licenças, tudo em um mesmo espaço, no padrão de funcionamento da Organização das Centrais de Atendimento (OCA).


Aos moradores e comerciantes, Marcus Alexandre destacou também a necessidade de continuar o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Raimundo Angelim e avançar nas mais diversas políticas públicas que vem sendo desenvolvidas há quase oito anos.


“Temos a humildade de reconhecer que ainda não fizemos tudo pela cidade, mas sabemos que estamos no caminho certo e precisamos continuar avançando nas políticas públicas”, afirmou.


Durante a caminhada, Marcus Alexandre recebeu diversas manifestações de apoio dos moradores, que consideram necessário continuar e avançar nos benefícios que Rio Branco tem conquistado nos últimos anos. “E esses avanços estão previstos dentro do plano de governo que estamos apresentando aos moradores de nossa cidade”, disse.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido