Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre recebeu apoio dos moradores do Nova Estação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Marcus Alexandre e Márcio Batista estiveram a frente de uma grande caminhada realizada no feriado de Seis de Agosto no bairro Nova Estação. Foi uma atividade realizada com apoio de toda a militância, de simpatizantes e também de lideranças comunitárias, que prestigiaram o evento.

Anúncios


Pelas ruas onde passavam, grande parte delas urbanizadas recentemente pelo prefeito Raimundo Angelim, os moradores faziam questão de cumprimentar Marcus Alexandre, que teve a oportunidade de conversar com todos e falar das propostas de trabalho que estão no plano de governo.


As caminhadas fazem parte da campanha de Marcus Alexandre rumo à prefeitura de Rio Branco. “Nossa campanha é uma campanha pé no chão, feita com muita humildade, com simplicidade e, principalmente, com a adesão voluntária de todos os que acreditam em nosso projeto”, afirmou.


Dos moradores, Marcus Alexandre ouviu além das manifestações de apoio à sua candidatura, também o desejo de continuar os trabalhos que vem sendo realizado pela administração do prefeito Raimundo Angelim para que outros assim, como o Nova Estação, também seja urbanizados e revitalizados.


Ele explicou aos moradores que a humildade da campanha está em reconhecer que nem todos os bairros de Rio Branco foram beneficiados com ações da prefeitura, mas que os avanços na administração estão acontecendo. “Também temos a certeza de que estamos no caminho certo para trabalhar ainda mais pela nossa cidade”, faz questão de enfatizar.


As caminhadas tem sido um dos grandes instrumentos da campanha de Marcus Alexandre. Todo dia um bairro será visitado por ele e por Márcio Batista. No último final de semana foram os moradores do Conjunto Esperança que puderam ouvir as propostas de trabalho.


“Com as caminhadas conseguimos conversar com as pessoas, explicar nossos projetos e nossas metas de trabalho que estão todas contidas no plano de governo que tivemos o carinho de elaborar para apresentar aos moradores de Rio Branco”, disse Marcus Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido