Menu

Dercy Teles mobiliza petição eletrônica por fim de exploração madeireira na Reserva Chico Mendes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pela Internet, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri, Dercy Teles de Carvalho Cunha, mobiliza petição eletrônica a ser entregue ao Ministério Público Federal no Acre (MPF-AC) pedindo o fim da exploração madeireira na Reserva Chico Mendes, no interior do Estado.


Interessados em assinar o documento podem acessar o endereço: http://www.avaaz.org/po/petition/Que_seja_proibida_a_Exploracao_de_Madeira_dentro_da_Reserva_Chico_Mendes/?fdzxabb&pv=2&fb_source=message , e, preencher dados como nome completo e a-mail.

Publicidade

“Estamos na luta contra o projeto do governo do Estado do Acre e as empresas madeiras, que sob a batuta do desenvolvimento sustentável planejaram a exploração madeira na Reserva Extrativista Chico Mendes para exportação. Como compreendemos que na lógica do capital não existe sustentabilidade, resolvemos pedir apoio a conceituada comunidade da avaaz para que nos ajude nessa batalha de salvar RESERVA EXTRATIVISTA CHICO MENDES DA SANHA DO CAPITALISMO VESTIDO DE CAPITALISMO VERDE”, assevera Dercy Teles.


A petição também pode ser compartilhada nas redes sociais, como Facebook, E-mails e Twitter.


Edmilson Alves, de Rio Branco (AC)
edmilsonacre@yahoo.com.br


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido