Menu

Marcus Alexandre recebeu apoio dos moradores da Baixada do Sol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Marcus Alexandre visitou os moradores dos bairros Plácido de Castro e Santo Afonso, localizados na Baixada Sobral. Acompanhado de uma animada militância e de vários  candidatos a vereador pela Frente Popular, ele recebeu muitas manifestações de apoio dos moradores e falou de suas propostas de trabalho contidas no plano de governo, a ser colocado em prática a partir de janeiro.

Publicidade

A maioria dos moradores acredita na vitória de Marcus Alexandre no dia sete de outubro porque deseja que o trabalho de infra-estrutura que vem sendo realizado no bairro continue avançando e melhorando a vida dos moradores. “Acredito que ele vai ganhar porque é preciso continuar o trabalho que vem sendo feito”, disse seu José Ripardo.


Seu José Ripardo tem razão. Marcus Alexandre conhece bem o trabalho que vem sendo realizado no bairro porque coordenou os trabalhos do programa Ruas do Povo até o mês de maio deste ano. “Visitamos todas as ruas aqui da Baixada do Sol e sabemos dos desafios que ainda temos pela frente”, disse ele.


Dona Raimunda Araújo é outra moradora que sabe muito bem a necessidade de Rio Branco continuar avançando. “Temos que votar em quem está trabalhando, por quem pode fazer muito pela nossa cidade, que agora está ficando muito bonita”, fez questão de dizer.


E por saber dos desafios que ainda tem pela frente, os moradores destacam que precisam de alguém em que possam confiar para que a partir de janeiro possa resolver os problemas que a cidade de Rio Branco ainda enfrenta. “Vamos votar no Marcus Alexandre porque nele a gente confia”, disse dona Maria Inês.


Por onde passava, Marcus Alexandre tinha o trabalho reconhecido pela comunidade. “Você vai ganhar, pode contar comigo”, disse dona Raimunda. “Vamos juntos até a vitória”, frisou dona Marli. “É o meu candidato preferido”, disse, muito animada, dona Maria Leni.


Aos moradores, Marcus Alexandre destacava que a humildade de reconhecer que Rio Branco ainda tem muitos desafios, mas que com muita vontade de trabalhar se pode vencer todos os desafios. Por conta disso, alguns moradores tentam convencer os próprios vizinhos da necessidade de continuar os avanços em Rio Branco.


Dona Mauriciane, por exemplo, conta que já convenceu seu vizinho, seu Lúcio, a mudar o voto. “Já convenci mais duas pessoas amigas minhas e vou pedir mais votos”, disse ela empolgada com as propostas de Marcus Alexandre.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido