Menu

Homem mais procurado pela polícia de Cruzeiro do Sul é preso em operação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cristiano Magalhães Firmino, o Tinda, foi preso  na manhã desta sexta-feira (3) em uma barreira montada pelas Polícias Civil e Militar, na Vila Lagoinha, BR-364, em Cruzeiro do Sul. Segundo a polícia, Tinda é acusado de estupro, tentativa de homicídio, roubo, violência doméstica e ameaça.


Os policiais que já haviam recebido uma denúncia abordaram o ônibus no qual o fugitivo era um dos passageiros. Tinda, que retornava de Rio Branco, tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, ambos expedidos pela justiça de Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Segundo o delegado, Luiz Tonini, que comandou a operação, o ex-presidiário é de alta periculosidade e a polícia enfrentou muitas dificuldades para realizar a prisão. Tinda já havia conseguido escapar de várias ações policiais, sendo que em uma das fugas, chegou a trocar tiros com a polícia.


Um dos inquéritos instaurados pela Polícia Civil contra Tinda, investiga uma denúncia da ex-mulher dele. Ela procurou a polícia para informar que havia sido sequestrada, estuprada e torturada  pelo ex-marido.


Com informações do Juruá Online


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido