Menu

Coordenação de campanha do PT diz que mensagens no twiiter em nome de Marcus Alexandre são de “Fake”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos,
da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


A coordenação de campanha da Frente Popular do Acre, que tem como candidato majoritário na disputa pela prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), fez contato com a redação de ac24horas, esclarecendo que as mensagens enviadas por um Fake, expressão (“falso” em inglês), do termo usado para denominar contas ou perfis utilizados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário não se tratam de mensagens do candidato petista.

Publicidade

Nass mensagens do fake do perfil de usuário no twitter https://twitter.com/Marcus_Alexan13, em relação o uso de telefone institucional do estado pelo candidato, dizia que “pessoal, ainda n devolvi o telefone que usava no Deracre pq ainda n terminei de passar todos os contatos da agenda para o telefone do governo” e segue ainda afirmando que “#EquipedoMarcus está trabalhando para resolver este problema o mais rápido possível. E já já devolverei o Telefone”.


O próprio candidato petista em seu perfil original, @MarcusAlexan13, escreveu em sua cota pedindo a sua equipe que informasse a nossa redação que “esclarecendo mais uma vez. Usando da portabilidade, mantive o número de telefone e cadastrei no meu CPF qdo desincompatibilizei. É só isso!”.


Segundo ainda um dos coordenadores da campanha de Alexandre, André Kamai, a tempos que esse “Fake” com o perfil do candidato vem usando de má fé usando o nome de Alexandre e disse que “iremos tomar as medidas cabíveis para descobrir de quem se trata e iremos acioná-lo na justiça” finalizou Kamai.


Por ter sido levado ao erro, este repórter de público pede desculpas aos leitores e manda seus votos de respeito, sucesso e estima à toda equipe do Partido dos Trabalhadores no Acre e ao candidato Marcus Alexandre..


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido