Menu

Pesquisar
Close this search box.

Como minha

As divergências entre o prefeito Wagner Sales (PMDB) e o deputado federal Gladson Cameli (PP), devido a escolha do candidato a vice foram zeradas. Cameli disse à coluna que, entrará na campanha do Wagner como se fosse a dele, e ganhar em Cruzeiro do Sul é questão de honra.


Anote aí
E com ênfase pediu o registro: “o Wagner Sales vai se reeleger, fique certo”.


Faltou consistência
A entrevista da candidata á PMRB, Antonia Lúcia (PSC), na TV-GAZETA, foi vazia de conteúdo, com propostas sem consistência e, se limitando a fazer citações genéricas, enfim, deu sono.


Empurrar a balsa
Perguntado qual a sua posição para prefeito em Tarauacá, o deputado Walter Prado (PEN) foi irônico: “a de ajudar a empurrar a balsa para o rio da chapa Rodrigo (PT)- Batista (PCdoB)”.


Chapa de peso
O candidato a prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores (PSB), conseguiu algo importante numa eleição majoritária, uma chapa forte para vereador. Reuniu quarenta e quatro nomes.


Meu pirão primeiro
Meu pirão primeiro. Foi nesse mote que o vice de André Hassem (PSDB), vereador Gondim (PSC), lançou em sua chapa a mulher Eunice como candidata a vereadora em Epitaciolândia.


Claro, evidente!
É lógico que o Gondim vai descarregar a estrutura de campanha para eleger a mulher.


Olho no TRE
Até domingo todos estarão de olho nas sessões do Tribunal Regional Eleitoral, pois, até lá serão julgados os pedidos de impugnações de candidaturas e saberá quem fica e quem sai.


Mais emblemático
O caso mais emblemático é o da candidata à PMRB, deputada federal Antonia Lúcia (PSC), que teve o mandato cassado, recorreu, e agora poderá ter a sua candidatura á prefeita impugnada.


Até aqui bem
Até aqui a candidatura do médico Betinho (PSDB) está  muito bem em Assis Brasil. É saber se segura o repuxo contra uma adversária montada na máquina, a prefeita Eliane Gadelha (PT).


Banca de bodó
Num município pequeno, onde de uma forma ou de outra se depende da prefeitura, com todas as ruas pavimentadas pelo governo, se a Eliane perder, melhor é ela vender bodó.


Chave do cofre
O deputado federal Márcio Bittar (PSDB) é o homem das finanças da candidatura de Toinha Vieira (PSDB) a prefeita de Sena Madureira, com a promessa que não vai faltar dinheiro.


É tanto que dá
É tanto material que até o ex-deputado Zé Vieira (PSDB), marido de Toinha Vieira (PSDB), deu as peças de pano para as bandeiras do candidato a prefeito de Assis Brasil, Betinho (PSDB).


Engolido vivo
Se há um nome que causa arrepios de raiva nos tucanos é o senador Sérgio Petecão (PSD), que se pudessem o engoliam vivo, por bancar a candidatura de Fernando Melo (PMDB) á PMRB.


Não conheço
Não conheço um candidato que disputou a prefeitura da Capital que não prometesse baixar o preço das passagens de ônibus e também posso afirmar que nenhum cumpriu a sua promessa.


Tião desde neném
O governador Tião Viana ganhou um aliado inesperado, recebeu no seu gabinete o combativo vereador Gildomar, o charqueiro, que lhe prometeu de hoje em diante ser um aliado político.


Palanque do governo
Gildomar (PMDB) – que perdeu o nome charqueiro para o irmão gêmeo Gilsomar (PSDB) – disputa a eleição para vereador no palanque do candidato Roney Firmino (PSB), que é da FPA.


Só em plácido
Não conheço um município de tanta confusão política como Plácido de Castro, onde até irmãos gêmos se separam: Gildomar (PMDB) no palanque do PT e Gilsomar no do PSDB.


Cair na rua
O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) avalia que a candidatura de Mazinho Serafim (PMDB) a prefeito de Sena  Madureira está boa, mas poderia ser melhor se ele caísse mais na rua.


Bons candidatos
Nessa campanha temos, enfim, uma safra de bons candidatos a vereador, entre eles Rodrigo Beirute (PSDC), ancorado em apoios importantes, como do deputado Edvaldo Sousa (PSDC).


Ao trabalho
A mesa diretora entrou em acordo com os deputados para que evitem faltar às sessões por causa da campanha. O presidente, deputado Élson Santiago, quer a Aleac funcionando normal.


Saldo positivo
A diretora do DETRAN, Sawana Carvalho, tem sim que comemorar não ter havido acidentes durante a Expoacre com vítimas, por ser fruto de suas campanhas na mídia de prevenção.


Por favor!
Agora, por favor, Sawana, não coloque radar até em beco, para não virar caça-níquel.


Só dá isso
A partir de hoje só dá a cobertura do mensalão, o fantasma do PT, na mídia nacional.


Chá com a rainha
Enquanto o RBFC dá o último suspiro para voltar á Série C, o presidente da Federação de Futebol do Acre, Toniquin, está em Londres tomando o chá das cinco com a rainha.


Luis Carlos Moreira Jorge


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.