Menu

Bocalom garante “agenda Rio Branco Jovem” em reunião com Donald Fernandes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato Tião Bocalom defendeu ontem à noite (02) durante inauguração do Comitê do candidato Donald Fernandes, uma “agenda Rio Branco Jovem” para o desenvolvimento de uma política de ação integrada com a juventude. Donald Fernandes que concorre a uma vaga na Câmara Municipal lembrou que o atual prefeito Raimundo Angelim e o candidato a vice prefeito na chapa do PT, foram contra o projeto de prevenção das drogas nas escolas públicas.


– O Marcio Batista era vereador e votou contra o projeto. O prefeito Raimundo Angelim vetou o projeto, foi minha primeira decepção com o comunista e o petista – disse Donald.

Publicidade

Para Tião Bocalom, a busca pela implantação de políticas governamentais deixou de ser ao longo dos últimos anos reivindicações unicamente dos estudantes e passou a ser demanda social em mesmo nível de saúde, educação, emprego, renda, esporte, cultura, lazer e participação política.


– A cada dia aumenta mais a necessidade de estabelecermos políticas que contemple esse enorme número de jovens de nossa cidade – acrescentou Bocalom.


Ele lembrou ainda que a capital é campeã per capita no número de jovens presos. Para o tucano falta uma política de geração de emprego e renda competente, capaz de inseri o jovem no mercado de trabalho. “Onde estão os 40 mil empregos prometidos pelo PT”?, questionou Bocalom.


– Na minha gestão teremos programas de incentivo a geração de emprego e renda além de ações para a prática esportiva. Uma delas, chamada “Virada Esportiva” vai levar a população mais esportes, recreação e lazer.  O objetivo é levar uma programação variada a todas as regiões da cidade, possibilitando que a população aproprie-se dos espaços públicos, praticando muita atividade física durante o final de semana – concluiu Bocalom.


Jairo Carioca


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido