Menu

Bocalom e Alysson Bestene fazem campanha no Bairro João Eduardo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Recepção dos moradores confirma o favoritismo de Bocalom para a eleição de prefeito deste ano


“Se o senhor for candidato mil vezes eu voto no senhor. Mas desta vez tenho certeza que Deus vai lhe entregar a chave da cidade” a frase é do Pastor da Igreja Pentecostal Ceara de Deus, Manoel Nogueira da Silva. Dita à Bocalom ao encontra-lo na Rua Campo Grande do Bairro João Eduardo. “Estou orando pela sua vitória porque Rio Branco precisa de um prefeito que cuide dos mais necessitados e esse prefeito é o senhor” completou o pastor.

Publicidade

Tomando posse da benção, Tião Bocalom e a comitiva da Coligação Produzir para Empregar, formada também pelo vice, Alysson Bestene, candidatos a vereador e assessores, percorreram a Rua Campo Grande visitando residências e comércios pedindo o apoio da comunidade do bairro para a candidatura do 45.


As manifestações de voto eram feitas por pessoas de toda classe social e faixa etária de idade. Jovens, adultos e idosos paravam carros, motos e bicicletas na rua para cumprimentar Tião Bocalom. “É impressionante o carinho das pessoas. Agente vê que o povo realmente quer mudança. E com Bocalom prefeito” disse o candidato à vice na chapa de Tião Bocalom, Vereador Alysson Bestene.


Ao adentrar um comércio, Bocalom foi mais uma vez surpreendido com uma declaração eufórica por parte da dona de casa Dora da Silva que, interrompeu suas compras para ir cumprimentar o candidato. “Olhe eu sempre votei no senhor e tantas vezes o senhor se candidatar eu voto. Suas propostas são as melhores para nosso povo. Tenho certeza que desta vez nós vamos ganhar” disse Dora da Silva.


Como produtor rural que é, Bocalom visitou a peixaria do Zé do Peixe. Pediu voto e aproveitou para negociar os peixes que vai tirar de um açude de sua propriedade na zona rural de Acrelândia. “Meus adversários dizem que não produzo nada, mas estão enganados. Tenho uns peixinhos pra vender. Vamos negociar?” brincou Bocalom com o peixeiro.



O candidato permaneceu no bairro até o meio dia e saiu satisfeito com a receptividade dos moradores. “Nesse corpo a corpo com o povo é que observamos o desejo de mudança que nossa população anseia. E se tivermos a oportunidade de ser prefeito de nossa querida Rio Branco, vamos mostrar que gastando com honestidade o dinheiro público e olhando para o coletivo, ajudaremos no desenvolvimento de nossa capital e prosperidade das famílias” disse Bocalom.


Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido