Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com Jorge e Sebastião Viana em baixa, Marcus Alexandre viaja para SP onde fará foto com Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Em um passado bem recente era comum nas rodas de conversa política a frase: “se o Jorge Viana lançar um poste, ele elege esse poste”. Mas o momento na política acriana é outro. Viana vive um desgaste e a antiga frase perdeu seu efeito.

Anúncios


A prova está nas eleições passadas, quando o petista não conseguiu convencer os eleitores a votar em Edvaldo Magalhães, para o senado e, de quebra, JV ainda perdeu a eleição para Petecão na capital.  Seu irmão Sebastião vive dilema parecido. Nas mesmas eleições, por pouco 1,3% não perde o governo para Tião Bocalom.


Com o desgaste de seus principais caciques no Estado, é hora agora de recorrer a Lula, considerado pelos petistas acrianos “o amigo do Acre”.


Marcus Alexandre viajou neste domingo para São Paulo, onde participa de encontro com o ex-presidente. Na oportunidade ele grava vídeo com Lula, que pedirá ao povo de Rio Branco, que eleja o prefeiturável petista. De volta para casa, na mala, além do vídeo, o candidato da FPA, trará fotografias com o ex-presidente que servirão de peça publicitária para a campanha do petista.


Em sua página no Twitter, Marcus Alexandre informou: “Em São Paulo neste momento. Daqui a pouco vamos encontrar nosso querido ex-presidente Lula. Grande honra participar deste evento!”


Depois acrescentou a presença do Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, em sua campanha, em Rio Banco ao dizer que “o Presidente do PT, Rui Falcão, confirma presença em nossa campanha em Rio Branco. Presença que nos honra”, posta o petista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido