Menu

TRE-AC realiza pesquisa de satisfação na OCA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No período de 11 de junho a 17 de julho foi realizada uma pesquisa de satisfação com relação aos serviços do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), presentes na Central de Serviço Público  – OCA Rio Branco.


Durante a pesquisa foram feitos na OCA 195 mil atendimentos, sendo que 2 mil foram para os serviços do  TRE-AC. O índice de aprovação da OCA, segundo o resultado, foi de 92%. Dentre as categorias avaliadas pela população, constavam: postura e comportamento funcional, informações e orientações e instalações.

Publicidade

Segundo o assessor adjunto de planejamento do TRE, Sérgio Lima Del’ Aguila, a pesquisa de satisfação é uma das metas específicas de 2012 (META 12) para todos os Tribunais Eleitorais. “As nossas expectativas quanto ao resultado obtido foram satisfatórias, pois quando se trata de atendimento ao cidadão a OCA é modelo. E por este motivo nós estamos com 91% de aprovação, pois tanto a equipe do TRE com a da OCA são preparadas para servir o cidadão da melhor forma”, disse ele.


No quesito de postura e comportamento o TRE e a OCA alcançaram 100% de aprovação. Para o gerente da OCA, Anderson Cogo, a parceria entre os dois órgãos foi uma experiência interessante, pois validou a aceitação da OCA perante a população. (Assessoria da OCA).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido