Menu

Justiça eleitoral nega prosseguimento a Ação de Antônia Lúcia contra Juiza eleitoral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Corregedor-Geral do  Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Roberto Barros, não acatou o pedido da deputada federal Antonia Lucia, candidata a prefeitura de Rio Branco pelo PSD, contra a Juiza eleitoral Maha Manasf, que determinou a realização de diligência de busca e apreensão pela Policia Federal no Diretório Partidário da missionária. De acordo com Barros, a Juiza Maha adotou as providências necessárias à intervenção judicial.


Maha Manasfi ingressou com medida cautelar preparatória de ação eleitoral a fim de verificar suposta fraude consistente na possível adulteração de ata de Convenção Municipal do PRTB, denunciada por Antônio Gouveia, o tijolinho.

Publicidade

Agentes de Polícia Federal cumpriram-no dia 13 de julho mandado de busca e apreensão expedido no escritório e na casa da candidata Antônia Lúcia (PSC).


Na época, Antônia Lúcia, não poupou criticas a ação da Justiça Eleitoral e afirmou que Tijolinho estaria sendo usado em uma orquestração do Partido dos Trabalhadores, para desarticular sua candidatura. “Eu acredito que o PT está por trás disso. O Tijolinho é uma pessoa que não está sendo usada pela capacidade dele de tentar dar golpe. Ele foi instruído por alguém e esse alguém, eu quero declarar que é a mando do Partido dos trabalhadores do Estado do Acre”, diz Antônia Lúcia.


Da redação ac24horas



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido