Conecte-se agora

Prédio da Cila vai a leilão na sexta pela 3a. vez em um ano

Publicado

em

Atual sede da Escola de Jovens e Adultos, na rua Epaminondas Jácome, o prédio da Cila – Companhia de Laticínios do Estado do Acre – vai a novo leilão na próxima sexta-feira, 27.  Avaliado em R$ 1.827.181,00, o imóvel foi penhorado pela Justiça do Trabalho para quitar dívidas com aproximadamente 30 servidores e servidoras desde a década de 90.

O leilão será realizado às 8hh35 na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª região – 4ª Vara do Trabalho de Rio Branco, no centro da Capital, ao lado do prédio da Assembleia Legislativa. Caso não apareçam concorrentes dispostos a pagar pelo menos 60% do valor avaliado, os funcionários poderão adjudicar a propriedade segundo o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Evinaldo de Paulo.

Com 1.320 metros quadrados de terreno e 999,32 m2 de área construída, o imóvel está localizado em área de grande atividade comercial no centro da cidade. Mesmo assim, esta será a terceira tentativa de venda do prédio. O primeiro pregão foi realizado no dia 10 de fevereiro deste ano, mas por não aparecer concorrentes, foi transferido para o dia 24 de fevereiro e agora para 27 de julho.

João mauricio Rosa
[email protected]

Propaganda

Acre

Calegário é convidado a sair da reunião da base do governo

Publicado

em

Pode se dizer que o deputado Fagner Calegário (sem partido) entrou de gaiato no navio. É que ele chegou no meio da reunião dos deputados da base com o vice-governador Major Rocha e o secretário de Articulação, Alisson Bestene. Por não fazer parte do bloco e não ter cargos no governo, ele foi convidado a deixar o ambiente.

A saída de Calegário se deu sem traumas. Alisson Bestene o chamou, colocou o braço no ombro e disse que precisava tratar de um assunto importante lá fora. Calegário respondeu que estava “entendendo tudo” é foi embora.

Continuar lendo

Acre

Bestene bate na mesa e declara que está rompido com Gladson

Publicado

em

O encontro a portas fechadas entre o vice-governador, Major Rocha, o secretário de articulação Alisson Bestene e o líder do governo Luis Tchê com deputados revoltados com a perda de cargos está na base de tapas na mesa.

Pode-se ouvir claramente a voz do deputado José Bestene, do partido do governador, bastante revoltado. Por ele, a Mesa Diretora emite uma nota dura contra o governo e a base rompe o apoio.

Outros deputados também estão falando muito alto. Consideram uma falta de respeito a atitude do Executivo que concordou com a derrota dos vetos, mas reagiu de outra forma no dia seguinte.

Transtornado, Bestene abandonou a sala de reunião sem falar com a imprensa. Questionado na saída do elevador, o parlamentar afirmou: “estou rompido com esse governo”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.