Conecte-se agora

Detento foge do presídio Evaristo de Morais, em Sena

Publicado

em

A direção do presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, confirmou a fuga de um detento, na tarde deste domingo (22). Jucelino Lima da Rocha, o Gino, cumpria pena por tráfico de drogas e havia sido condenado a 14 anos e 2 meses de cadeia.

O presidiário conseguiu fugir passando por baixo da grade de ferro que o prendia e, em seguida, escalou um muro de oito metros de altura, utilizando uma “tereza”, que é uma corda feita de lençóis.

Segundo a diretora da unidade, Sebastiana Monteiro, a Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para recapturar o foragido. Além da polícia, agentes penitenciários também auxiliam na caçada ao detento considerado de alta periculosidade.

Da redação, com informações de Sena 24 Horas

Propaganda

Acre

Calegário é convidado a sair da reunião da base do governo

Publicado

em

Pode se dizer que o deputado Fagner Calegário (sem partido) entrou de gaiato no navio. É que ele chegou no meio da reunião dos deputados da base com o vice-governador Major Rocha e o secretário de Articulação, Alisson Bestene. Por não fazer parte do bloco e não ter cargos no governo, ele foi convidado a deixar o ambiente.

A saída de Calegário se deu sem traumas. Alisson Bestene o chamou, colocou o braço no ombro e disse que precisava tratar de um assunto importante lá fora. Calegário respondeu que estava “entendendo tudo” é foi embora.

Continuar lendo

Acre

Bestene bate na mesa e declara que está rompido com Gladson

Publicado

em

O encontro a portas fechadas entre o vice-governador, Major Rocha, o secretário de articulação Alisson Bestene e o líder do governo Luis Tchê com deputados revoltados com a perda de cargos está na base de tapas na mesa.

Pode-se ouvir claramente a voz do deputado José Bestene, do partido do governador, bastante revoltado. Por ele, a Mesa Diretora emite uma nota dura contra o governo e a base rompe o apoio.

Outros deputados também estão falando muito alto. Consideram uma falta de respeito a atitude do Executivo que concordou com a derrota dos vetos, mas reagiu de outra forma no dia seguinte.

Transtornado, Bestene abandonou a sala de reunião sem falar com a imprensa. Questionado na saída do elevador, o parlamentar afirmou: “estou rompido com esse governo”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.