Menu

Marcus Alexandre se reúne com pastores da Assembleia de Deus e recebe oração intercessória

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Tentando uma aproximação maior com o povo evangélico, o candidato do PT à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre se reuniu na manhã desta quarta-feira, na sede da Igreja Assembleia de Deus do 2º Distrito, com o corpo ministerial da denominação religiosa, para expor seu plano administrativo para a cidade e refirmar parcerias com o segmento cristão.

Publicidade

“É um segmento que faz um importante trabalho social junto às famílias, recuperando a vida de jovens. Tenho feito uma proposta de parcerias com esse importante segmento religioso. E tanto os evangélicos como também os católicos dão sua contribuição para nossa sociedade”, disse Marcus Alexandre.


O vice-presidente da Igreja, pastor Marcelo Freitas disse que a denominação está aberta para ouvir  a proposta de todos os candidatos. “Já recebemos a visitas de outros candidatos e continuamos abertos para ouvi-los sobre suas propostas, a igreja é uma parceira social”, salienta o líder espiritual.


Durante o encontro o candidato Marcus Alexandre recebeu a intercessão dos pastores presentes. O Presidente da Assembleia de Deus, pastor Francelino da Cruz disse que “está orando para que este seja um pleito de paz, com propostas e sem baixarias”.


No 2º Distrito, a Assembleia de Deus possui 33 congregações.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido