Menu

Arraial cultural 2012 é marcado por muitas atrações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No último final de semana, as escolas municipais Iracema Modesto e Eugênio Areal, realizaram apresentações de quadrilhas no arraial cultural que ficou marcado por muitas atrações culturais no município.


Na sexta-feira, (29) a escola Eugênio Areal foi o local que ofereceu a comunidade escolar muita opção de pratos típicos regionais e outras atrações que envolveram o público presente. Os Alunos da escola fizeram suas apresentações e vários convidados marcaram presença para apreciar o acontecimento.

Publicidade

Já a escola infantil Iracema Modesto, promoveu uma vasta programação no sábado (30) na escola Instituto Santa Juliana. A equipe de organização, não deixou a desejar e mostrou total empenho para o sucesso do arraial.


Além de pula-pula, algodão doce, pipoca e comidas típicas, encontravam-se o tradicional bolo de mandioca, bolo de milho entre outras delicias do paladar acreano.


As crianças vestiram um figurino de tirar o chapéu, e demonstraram alegria durante todo o evento.  Professores, e gestores trabalharam com eficiência para garantir que todas as famílias prestigiassem a festa junina.


Vale lembrar que um grande número de pessoas também se fez presente no evento.


Da assessoria de comunicação – Gessiane Costa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido