Menu

Anibal Diniz diz que no Acre o PT priorizou a candidatos jovens nas eleições deste ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Anibal Diniz (PT-AC) informou nesta segunda-feira (2) que o PT no estado Acre finalizou as convenções partidárias para as eleições municipais de 2012 dando prioridade para jovens candidatos.


Anibal Diniz informou que o partido escolheu o engenheiro Marcus Alexandre como candidato a prefeito de Rio Branco, tendo como candidato a vice-prefeito o professor Márcio Batista.

Publicidade

– Juntos eles formam uma chapa de espírito jovem, com muita competência, muita determinação – afirmou.


Segundo o senador, a escolha de jovens candidatos também ocorreu em diversas outras cidades do estado, como Tarauacá, Epitaciolândia e Sena Madureira.


Ao optar por candidaturas de políticos jovens, afirmou Anibal Diniz, o PT e partidos aliados demonstram apostar “em novas lideranças”.


O senador sugeriu à população do Acre que aproveite o período eleitoral deste ano para refletir sobre a realidade de suas cidades e de seus representantes, analisando as propostas dos candidatos e decidindo quais deles podem ajudar na resolução dos problemas cotidianos de cada município.


– A gente quer conclamar as pessoas a participarem. Quanto mais participação, melhor. Com questionamentos, perguntas e, principalmente, exigência de compromisso, porque os candidatos precisam assumir compromissos frente aos problemas mais cruciais que a população enfrenta – disse.


Agência Senado


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido